Revista do Sindalquim cai no gosto dos trabalhadores

A primeira edição da revista “Sindalquim em Revista”, produzida pela entidade, caiu no gosto dos trabalhadores. Os diretores do Sindalquim finalizaram as entregas da revista, no dia 04/02/2015, para os trabalhadores das três categorias que pertencem a base territorial da entidade, dos setores nas indústrias de álcool (etanol), química e farmacêutica.

Um dos trabalhadores que aprovou e recomenda a leitura da revista é o encarregado da Rioquímica, Vagnaldo Caldas. “Gostei muito. Traz um balanço, um resumo, das atividades do sindicato. Mostra o que o sindicato faz com nossas contribuições. Recomendo fazer semestral para ficar ainda mais próxima do trabalhador”, afirmou Caldas, que trabalha na Rioquímica há seis anos.

Para Jorge Paulo Félix, da indústria Velik, a informação é uma ferramenta importante para unir o sindicato com os trabalhadores. “É bom saber o que acontece e o que faz o nosso sindicato. Vi na revista sobre as colônias de férias e acho que vou me inscrever. São benefícios que eu não sabia que tinha”, disse.

A nutricionista Paula Sano, da Alcoeste Destilaria, de Fernandópolis, gostou da publicação do sindicato. “Sempre leio os informativos e nesse ano vi que publicaram uma revista. Gostei bastante”.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, já está formatando a segunda edição da revista. “Foi um sonho realizado, não só meu, mas também de toda diretoria. Estamos muito satisfeitos com o retorno dos trabalhadores”.