Família Sindalquim está em luto

Morreu nesta segunda-feira (22), em decorrência de um aneurisma, o TESOUREIRO GERAL DO SINDALQUIM, JOSÉ ROMANHOLO. Ele era funcionário da empresa RIOQUÍMICA, de Rio Preto e um dos dirigentes sindicais mais atuantes. Foi um dos trabalhadores químicos que participou da fundação do Sindalquim há quase trinta anos.  A bondade, a simplicidade e a integridade de caráter sempre foram suas marcas registradas. “Ninguém perde por ser honesto” costumava dizer sempre.

Sempre lutou em prol dos trabalhadores da categoria.

O PRESIDENTE DA ENTIDADE, ALMIR FAGUNDES, lamenta a morte do companheiro. “Sofremos hoje uma baixa irreparável.A família SINDALQUIM está em  luto”.

O velório será no cemitério Jardim da Paz (avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1775 – Vivendas) a partir das 21 horas desta segunda-feira. O enterro está marcado para esta terça-feira, às 10 horas, também no Jardim da Paz.

É MUITO TRISTE E DOLOROSO PERDER UM ENTE QUERIDO, MAS ISSO NÃO É O FIM.

PARA AQUELES QUE TÊM O SENHOR JESUS CRISTO NO CORAÇÃO, NÃO HÁ MORTE PERMANENTE.

A MORTE DO CORPO É SOMENTE O GRANDE COMEÇO DA VIDA ETERNA. AMÉM