Sindalquim já entregou grande parte dos kits escolares para seus associados e dependentes

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) já entregou grande parte dos mais de cinco mil kits escolares para os seus associados e dependentes. Nesta quinta-feira (05/02), os diretores da entidade visitaram a Usina Vale, de Onda Verde, e hoje (06/02) foram até a Usina Moema, em Orindiúva, entregar os kits, onde já estavam sendo esperados ansiosos pelos trabalhadores. Muitos não tinham comprado material escolar para o ano letivo ainda esperando o kit do Sindalquim.

Um dos trabalhadores mais animados com o benefício oferecido pelo Sindalquim era o auxiliar de produção Givanildo Bispo do Santos, que tem seis filhos, dos quais quatro estão com idade escolar e usam o kit escolar. “Já é a segunda vez que recebo. Para nós é muito bom porque cuidar de seis filhos não é tão fácil. É uma ajuda e tanto”, contou o trabalhador da Usina Vale, de Onda Verde. Famílias inteiras também são beneficiadas, como é o caso do soldador João Batista Camargo e o seu filho Luiz Camargo, auxiliar de produção, ambos da Usina Vale. “O Luiz pega o kit para ele mesmo e eu recebo para passar para o meu outro filho que está cursando o primeiro colegial. O nosso sindicato esta de parabéns”, afirmou João Batista.

Os amigos da Usina Moema, de Orindiúva, Carlos Donizete Silva, encarregado, o operador de produção, Osmar dos Santos e o auxiliar de vaporização Clodoaldo Rodrigues da Silva, vão beneficiar os seus filhos com os kits. Osmar levou três kits para casa. “Eles gostam muito da bolsa. É de ótimo material e prática para eles usarem”, disse o operador ressaltando as alças que podem ser soltas e presas conforme o usuário quiser. A analista de laboratório, Cláudia Regina Lucianelli, também da Moema, retirou o seu kit para a filha que cursa a segunda série do ensino básico. “Muitas pessoas reclamam de crise e o nosso sindicato nos oferece um benefício desses. É muito bom”, falou a analista.

Nos dias 9 e 10, os diretores continuaram a entrega em outras unidades sucroalcooleiras na região. Foram até a usina Usina Itajobi, em Marapoama, e na Usina Noroeste Paulista, de Sebastianópolis do Sul.

O Sindicato informa que mesmo nas empresas onde já foram entregues os kits, os associados e dependentes poderão retirá-lo diretamente na sede da entidade, mediante a apresentação da ficha, devidamente preenchida. Não há prazo para o encerramento da entrega.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Fotos


Usina Itajobi em Marapoama


Usina Itajobi em Marapoama


Usina Noroeste Paulista de Sebastianopolis do Sul


Usina Noroeste Paulista de Sebastianopolis do Sul


Usina Noroeste Paulista de Sebastianopolis do Sul

Deixe um comentário