Sindalquim participa de reunião do MSU para definir festa do trabalhador

O Sindalquim esteve representado pelos senhores Nilson Fagundes e Erico dos Santos na manhã desta segunda-feira (11/04), de reunião, na sede do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Rio Preto e Região, que fica na rua Conselheiro Saraiva,  no bairro Ercilia, em Rio Preto, com os diretores dos sindicatos que participam do Movimento Sindical Unificado de São José do Rio Preto/SP e Região (MSU).  No encontro, eles discutiram vários assuntos, entre eles, a festa do dia 1º de Maio.

“Os brindes que vão ser sorteados já estão sendo definidos, como, por exemplo, três motos, entre outros”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes. A festa será realizada, mais uma vez, no ginásio de esportes do Palestra, que fica na rua General Glicério, 2500, no Centro.