Sindalquim participa de Simpósio Jurídico da Fequimfar

As advogadas Luciana  Ramos de Freitas e Rita de Cássia ao lado do presidente João Pedro Filho, do secretário geral Ilson Martins e do tesoureiro Nilson Fagundes, participam nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22) do ll Simpósio Jurídico da Fequimfar, no Sindicato dos Borracheiros. O Simpósio é direcionado aos departamentos jurídicos e diretores de todos os sindicatos filiados a Fequimfar. “São dois dias de muito debate e informação. Estamos discutindo qual vai ser o impacto dessa nova legislação, os reflexos dela na relação com as empresas e nas organizações sindicais”, afirmou o presidente João Pedro.

O secretário Ilson Martins aprovou a ação da Federação. “O momento não é dos melhores e um evento assim, para debatermos em conjunto é muito importante. Nesses dois dias vamos também criar mecanismos em conjunto para definir nossa linha de atuação com a nova legislação".