Sindicato adquiriu novo veículo para sua frota

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região adquiriu, recentemente, um novo veículo para uso diário dos diretores e a serviço do Sindicato. A compra foi aprovada por unanimidade em reunião ordinária da diretoria no dia 06 de julho de 2007.

A caminhonete é uma S-10, cabine dupla ano 2007 modelo 2008 com motor 2.4, Flexpower e será usada como carro de som, para viagens e atos administrativos do Sindicato, como, por exemplo assembléias e mobilizações para as reivindicações das categorias.

De acordo com o presidente do Sindicato Almir Aparecido Fagundes, este veículo foi comprado para dar melhor segurança aos diretores que diariamente precisam se deslocar para as empresas das cidades da região onde o Sindicato possui associados.

“Vendemos a Perua Kombi, pois diariamente precisamos nos deslocar pelas cidades de nossa região e para isso, os membros da diretoria precisam de um veículo que proporcione segurança a eles”, destaca o presidente.

Recentemente, alguns membros da diretoria usaram a S-10 para participar da posse da nova diretoria e inauguração da sede Sindicato dos Trabalhadores da Fabricação do Álcool de Presidente Prudente. Eles foram recepcionados por Antônio Mendes Neto, presidente daquele sindicato