Sindalquim faz assembleia na Usina Noroeste Paulista em pleno domingo

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim) realizou na manhã do dia 7 de junho de 2009 assembleia com os trabalhadores da Usina Noroeste Paulista, no município de Sebastianópolis do Sul, na qual grande parte dos trabalhadores que pertencem à base do Sindalquim estão insatisfeitos com a empresa. A empresa retirou as horas extras pagas para compensar as perdas na compensação de turnos, conforme assembleia realizada no último dia 7, onde parte da diretoria da entidade participou com os trabalhadores que deram uma pausa em suas atividades para ouvir os diretores do Sindicato. “Vamos entrar em contato com a empresa para que os trabalhadores não sejam os únicos prejudicados”, afirmou o presidente da entidade.