Sindicato começa a entregar kits escolares

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) começaram a entregar os kits escolares aos associados e dependentes no início desta semana.

O associado que já preencheu e entregou sua ficha pode aguardar que em breve receberá seu kit escolar. Todos os associados e dependentes devem apresentar a matrícula de uma unidade escolar regularizada para receber o kit. “Ainda dá tempo para o associado receber o kit. Dependerá dele providenciar a
documentação o mais rápido possível para receber esse benefício”, afirma o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.

Os associados que entregaram as suas fichas preenchidas aos diretores do Sindicato, no departamento pessoal ou portaria da empresa receberão o material
até o dia 15 deste mês. Após esta data, os sindicalizados só poderão retirar o kit na sede do Sindalquim.