Farmacêuticos entregam pauta de reivindicação para setor patronal

O diretor Ilson Aparecido Martins, do Sindalquim, participou da assembléia geral extraordinária, na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo – Fequimfar , no dia 27/02/2015, para aprovação da pauta que foi levada para todos os trabalhadores da industria farmacêutica do Estado. Após a assembléia, foi entregue … Ler mais

Sindalquim promove segunda reunião ordinária de diretoria em 2015

A diretoria do Sindalquim promoveu na manhã da última sexta-feira (27/02/2015) reunião ordinária mensal, na sede da entidade, na avenida América, nº 364, em Rio Preto.  Os diretores discutiram vários assuntos importantes da ordem do dia, entre eles, a finalização da entrega do kit escolar e da revista do Sindalquim e a entrega do brinde … Ler mais

Sindalquim inicia entrega de revista para os trabalhadores da categoria

Os diretores do Sindalquim iniciaram a entrega para todos as companheiras e companheiros dos setores do álcool/etanol, químicas e farmacêuticas da “Sindalquim em Revista”. É a primeira revista que a entidade publica destinada aos seus trabalhadores representados. Nessa primeira edição, que conta com 24 páginas, os trabalhadores podem conferir um pouco do trabalho do Sindalquim … Ler mais

Fequimfar inicia campanha salarial do setor farmacêutico

Na última quarta-feira, dia 4, líderes da Fequimfar e dos seus sindicatos filiados, entre eles, o Sindalquim, realizaram o Seminário de Negociação Coletiva do setor industrial farmacêutico, na sede da entidade, em São Paulo, marcando o início da Campanha Salarial e Social da categoria. No encontrou foi avaliado números do setor e elaborado uma pré-pauta … Ler mais